domingo, 30 de março de 2008

Balanço 1ª semana

holla chicos!!
Pois é, aqui estamos nós a reflectir sobre os nossos 3 primeiros dias de estágio...
Confessamos que não forma muito entusiasmantes , visto que não podemos intervir muito = no entanto ao estarmos constantemente a observar também temos aprendido imenso.
O que nos tem deixado um bocadinho "à nora" é o facto de não termos um unico orientador de estágio, ou seja, nos vamos observar numa hora a intervenção de um terapeuta, noutra hora " saltamos" para outro, mas ninguém nos manda , somos nós é que decidimos se queremos ir ou não xD é muito a lei do " tu é que sabes para onde é que queres ir" mas claro, tem um lado positivo porque podemos observar intervenções diferentes por diferentes terapeutas num mesmo doente, porque nesta clinica alguns dos doentes ficam la 3 horas ou mais, uma hora com cada terapeuta! Agora se isso traz,ou não vantagens para o doente é uma questão que eu e a sofia estamos constantemente a discutir, saudavelmente claro!!!
mas já agora qual é a vossa opinião colegas?
Temos visto muitos casos diferentes(TCE's,LVM, AVC, aneurismas, EM, parkinson, seringomielia etc.), o que nos deixa muito satisfeitas =)
AHH e outra coisa curiosa, nao sei se é geral ou se é so nesta clinica, mas la não há auxiliares de fisioterapia, os ft é que têm de ir com os doentes a casa de banho, e que tem de ir buscar e arrumar materias, dão de comida, td td td!
Bem, bem beijinhos p todos , bom estágio para todos, e divirtam-se ao mesmo tempo! É o nosso lema! ^^''

4 comentários:

Vilaça disse...

discutir??!?!? voce discute com a sua colega joão?? bemmm!!! na minha opinião, e quem sou eu, penso que a intervenção num mesmo doente por diferentes terapeutas trás bastantes beneficios, porque o que pode ser observável e relevante para mim pode não o ser para vocês, o que ajuda a desenvolver as potencialidades do doente a todos os níveis. bemm um beijinhoooo pa vcs***** tem duvidas?!?!

Monica Cruz disse...

Eu vou deixar aqui a minha opinião só para deixar em aberto a discussão! Eu cá concordo com o joao! dd q tds os FT conhecam bem o caso, só tras benefícios! Até p a vida social do doente!! :D

beijinhos p vcs chicaaaaas en barcelona! ***

inezita disse...

Minha Lindaaaa caloiraa =))
Passei agora os olhos pelo vosso blog e como ja tava a espera já percebi k se estao a divertir muuuito* ver o vosso blog deixa-me um pouco nostálgica e contente ao mesmo tempo por saber k outras pessoas, especialmente minhas queridas, estão a divertir-se e a viver um momento inesquecível como eu vivi =)e o que vcs disseram no blog dos losthreefriends é muito verdadinha: eu nunka liguei tantas vezes o pc e fui á net ver noticias e mails e escrever no blog como na altura em q estava na holanda; precisamos de saber k as outras pessoas tão bem e de dizer ao MUNDO k nós tamos BEM ;)
bem lindas, chega de conversa...prometo voltar a atacar em breve, lool* beijoooooo grandeee
pas duas e um ESPECIAL p minha caloirinha*
ines lourenço(forró)

António Alves Lopes disse...

Olá

Estamos à espera de mais aventuras e notícias... por favor não nos mantenham na espectativa. Já foram o destaque da semana no blog www.blogopatia.blogspot.com

António Alves Lopes