quinta-feira, 5 de junho de 2008

<3 BCN

4 comentários:

morgan_ disse...

Ahhh babes...Tava a ver k isto tava muito parado...
Nada de news...Nada de festas...tá mal!!!

Saudadx vossas pah...!!! lolol
Quando voltarem...Uiii ;oP

Tenho direito a lembrancinha de BCN!? hehehe kidding...

Bijuuu enorme*

Monica Cruz disse...

Gostei do "sermão" para os jovens ;);)

Até já!!!!
*** Biju <3

true love

Vilaça disse...

O oásis da vida

Neste momento nao existo
o meu pensamento divaga
mesmo assim eu insisto
porque ela disse que me amava

nao sei o que quero
o que faço e para onde vou
mas quanto mais espero
menos sei quem sou

como um nomada no deserto
caminhando sem parar
sonha com um oásis perto
para a sede matar

deserto é o que eu sou
oásis ainda nao encontrei
só estou bem onde nao estou
um nómada do amor sempre serei

vivam para o vosso sonho
e dele nao queiram acordar
o futuro vos será risonho
se a vida souberem aproveitar

"camelodasquintas"

Para acabar em grande...um comentario grande...
Uma experiência sem dúvida que nunca mais irão esquecer.... Encontraram o vosso Oásis?!

Beijinho Vilaça

António Alves Lopes disse...

Sejam muito bem vindas!!!

António Alves Lopes